segunda-feira, junho 07, 2004

coisas que me fazem confusão:)

confesso que me faz bastante confusão as pessoas não quererem ouvir as outras falar de coisas que lhe interessam só porque esse tema não lhes interessa assim tanto. eu, quando falo c alguém, gosto que essa pessoa me ouça, esteja minimamente interessada no assunto, que mesmo que não partilhe esse gosto me oiça e tente compreender. eu gosto de ouvir as pessoas a falar daquilo que gostam, ve-las todas entusiasmadas a falar dos seus sonhos e gostos, mesmo que eu não os partilhe, ouço-os e tento interessar-me por esses assuntos. pegando num exemplo prático, do qual eu e a duana estamos familiarizadas, um rapaz é do benfica e adora tudo o que é benfica, tornando-se muitas vezes faccioso (mas também não interessa) e cada vez que ele menciona a palavra benfica, a sua querida namorada diz "não vais falar do benfica,pois nao?" faz-me confusãooooo! eu sei o quanto é chato ouvir falar assim das coisas mas ela nem tenta! e quando temos uma relação com alguém, mesmo que seja só de amizade, devemos falar sobre as coisas..ou sou só eu que, ingenuamente, penso assim? eu tento sempre falar de tudo com os meus amigos...mesmo daquilo que muitas vezes não aprecio...tento compreender a sua paixão e apaixonar-me um pouco tambem...ou pelo menos quando vejo essa sua paixão..me lembro deles e do quanto eles gostam daquilo ps. (adoro ps's) sei que não está um bom post porque escrevi um pouco a pressa, sem pensar muito... sou preguiçosa spudulica