quarta-feira, junho 30, 2004

Mundo Cruel!

As injustiças tiram me do sério. Por que razão as pessoas têm de ser assim umas com as outras? Qual é o interesse? Enfim, tenho de me habituar a viver neste mundo, já que, pelos vistos, não há outro... Mas um "tipo" de injustiça que me faz imensa confusão, é quando o trabalho de um autor de qualquer coisa (música, peça de teatro, etc.) é esquecido, e só se tem em conta a interpretação do cantor ou actor (conforme os casos). Quer dizer, o sr(a) tem um trabalho "dos diabos" e depois ninguém se lembra dele(a)! Por isso, aproveito este pequeno espaço para colocar uma questão que, desde Novembro do ano passado (+/-), me tem atormentado: Quem é o(a) anormal que, "teimosamente", continua a escrever a história dos "Morangos Com Açúcar"? Será que ainda não deu conta que aquilo é a coisa mais ridicula que passa na T.V., nos dias de hoje (sem contar com o "Fear Factor" - este nem dá para descrever)? É que comete erros, atrás de erros! O sr(a) viverá no mesmo mundo que eu? Se vive, há qualquer coisa que não está a bater bem... (Só de pensar que a partir do dia 7 vai comexar a "versão" férias, até me arrepio... era bom que fosse só um "sonho mau"...) duana