terça-feira, setembro 28, 2004

"A Vida Não É Justa"

Confesso que este post parece, à partida, um bocado estúpido mas o que vou contar irritou-me! Ora bem... Ia eu muito "contentinha" pr'ó metro quando o oiço a chegar e, como qualquer pessoa minimamente com pressa, começo a descer as escadas a correr. Até aqui tudo bem... Acho que é um procedimento normal. Mas, inocentemente, esqueci-me que "a vida não é justa" e as pessoas pouco ajudam para que esta frase desapareça. É claro que perdi o metro... Tudo porque as pessoas que sairam da carruagem foram muito "fofas" e ao verem-me com pressa não se desviaram! E pronto, tu que 'tás a ler isto perguntas "Pois, mas "qué" que isso me interessa?". Sinceramente, não deve interessar nada. Mas era "engraçado" se as pessoas, de vez em quando (não peço mais), "ajudassem" o "próximo". Era bonito... E o mundo tornava-se um lugar melhor... Porque as grandes acções começam nos pequenos gestos... duana