sexta-feira, outubro 15, 2004

Esclarecimento

Os nossos caros leitores já devem ter certamente perguntado "o que aconteceu à Minha Vida?". Pois à tua não sei mesmo, mas à "Minha" sei. E é essa a razão deste post. Calma! Não vou dizer que a "Vida" vai acabar. Apesar da spudulica já ter sugerido o suícidio, acho que não devemos acabar com a "Vida" dessa forma! Quem sabe um acidentezito um dia mais tarde... Mas por enquanto não! Continuando... O que eu queria mesmo fazer era dar uma pequena explicação para a falta de posts. Não é por falta de acontecimentos relevantes, mas porque a "Minha Vida" anda muito ocupada. Isto de andar na faculdade/escola não deixa muito tempo livre e alguma coisa tem de ficar p'ra trás... Infelizmente a "Vida" é uma delas. No entanto, é uma situação que eu e a spudulica estamos a tentar mudar, porque achamos que a "Vida" não pode morrer assim! Mesmo que ninguém leia as "coisas" que pr'aqui se escrevem, vamos (re)animar a "Vida" por nós! Porque nós, mais que ninguém, precisamos dela. É um espaço só nosso onde podemos dizer as "asneiras" que quisermos que ninguém se importa com isso (sim... porque ninguém lê isto...). Por isso: NÃO TE VAMOS DEIXAR MORRER "VIDA"! duana